Powered By Blogger

Quem sou eu!!!

Minha foto
SÃO PAULO, SP, Brazil
Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas. (O Pequeno Príncipe)

quinta-feira, 17 de abril de 2008

pessoas que estão na casca.

Algumas pessoas são estranhas.
Não são o que pensamos, não são o que parecem e na maior parte do tempo não são o que dizem ser.
Algumas pessoas dizem que querem ficar por perto e não ficam. Dizem que vão amar você para sempre.

Dizem – e até provam, algumas vezes – que sempre vão estar lá quando você precisar. Algumas pessoas mentem, se escondem, fogem. Algumas pessoas têm medo.

Algumas pessoas beijam e abraçam e acariciam e esquecem e relembram e choram e não ouvem mais as mesmas músicas. Aprendem coisas que não gostariam e adquirem vícios. Querem ser loucas, parecer descoladas, ser diferentes, sair do lugar comum. Algumas pessoas não crescem.

Algumas pessoas são vulgares ou dariam bons personagens de filme. Algumas pessoas jamais saberiam interpretar animais. Aprendem a ler, a escrever, a cantar, a compor, a filmar, a montar, a editar, a fotografar, a dançar, a atuar, a construir, para então desconstruir, destruir tudo e recomeçar, fazer releituras. Algumas pessoas se arrependem.

Algumas pessoas se encontram e desencontram com a velocidade da luz. Algumas pessoas se apaixonam. Algumas pessoas vão embora.

Algumas pessoas são abandonadas, deixam seus empregos, tentam se matar. Casam, têm filhos, sofrem de solidão. Montam sites, dirigem seus carros, trabalham, comem, escovam os dentes, dormem em lençóis de malha e sonham coisas que não entendem. Às vezes pessoas decidem ficar.

Algumas pessoas fogem do que não entendem, têm medo do escuro e de ficarem sozinhas. Perdem a vaidade, o respeito, o amor próprio, o orgulho. Algumas pessoas se entregam...

Algumas pessoas se entregam?
Algumas pessoas pagam pra ver?
Algumas pessoas correm o risco?
Algumas pessoas perguntam o que têm vontade?
Algumas pessoas realizam desejos?

Algumas pessoas têm ilusões. Criam filhos, alimentam expectativas, abortam planos, desistem de sonhos, se separam. Algumas pessoas se perdem e acham que suas vidas não são suficientes. Algumas pessoas esquecem seus objetivos e param no meio da rua.

Algumas pessoas têm dons e não descobrem, passam a vida fazendo o que não querem. Algumas pessoas se submetem e passam uma vida medíocre. Algumas pessoas acham que têm menos do que merecem. Algumas pessoas nunca estão satisfeitas...

E você, que muda seus sentimentos por alguém como quem troca de camisa? Qual dessas pessoas você é?
sejam bem vindos ao meu blog.